Pesquisar este blog

16 de abr. de 2011

Onde tudo começou

Minha vida de campista teve início em dezembro de 2008, quanto fui acampar pela primeira vez na Reserva da Família Lima, em Dois Irmãos-RS, onde infelizmente atualmente não é mais permitido acampar. Fui com uma barraca emprestada, sem a mínima estrutura para passar 4 dias. Felizmente a barraca que peguei emprestada era muito boa (Trilhas & Rumos), porém meus amigos não tiveram a mesma sorte; no meio da primeira noite tiveram que mudar-se para minha barraca, pois estava “chovendo” dentro da barraca em que estavam, sendo que na rua estava uma bela noite de verão (não sei a marca, mas é daquelas que se compra com cinqüenta reais).
Posso dizer que tive sorte, pois o tempo ajudou bastante durante os dias que ficamos lá, e apesar de em alguns momentos termos ficado com vontade de comer comida de verdade, descobrimos como é bom acampar!
Desde então comecei a buscar informações, opiniões e adquirir equipamentos para que as coisas fossem diferentes a partir daí. Porém as aquisições e melhorias foram feitas com calma e aos poucos, até porque dinheiro ainda não da em árvore (hehehe).
O próximo post contará como foi meu segundo acampamento; e com minha própria barraca!
Aguardem...

Fica aí algumas fotos do meu primeiro acampamento:









Nenhum comentário:

Postar um comentário