Pesquisar este blog

26 de mai. de 2011

Super Esquilo 4

Meu primeiro equipamento adquirido e mais importante, foi a barraca Super Esquilo 4 da Trilhas & Rumos. Uma barraca que atendia perfeitamente as minhas necessidade e, na minha modesta opinião, uma das melhores barracas do mercado.

Aqui vão algumas informações sobre ela, retiradas do site do fabricante:

- Costuras seladas – os micros furos que a máquina de costura faz são cobertos por uma fita termoaderente protetora que não permite que a água entre.

- Estabilizadores laterais – quanto mais você estica o sobreteto e não o deixa tocar no teto, mais você terá uma barraca bem montada e estruturada, com uma melhor ventilação, menor condensação e a certeza de que uma chuva não irá molhar o interior da barraca.

- Sobreteto com a distância correta do chão para favorecer a ventilação.

- Ganchos para prender a armação, facilitando e agilizando a montagem, além de aumentar a ventilação.

- Varetas em fibra interligadas por elástico, facilitando na montagem e no armazenamento da barraca.

- Resistência de 2000 mm de Coluna D’água

- Armações em fibra oca com proteção em PVC

- Tratamento contra raios UV - 50+UV

- Ventilação lateral – nosso corpo ‘respira’ o tempo inteiro, liberando calor e umidade. Isto também acontece durante a noite, mesmo quando dormimos em um lugar frio. A diferença de temperatura entre o interior e o exterior da barraca faz com que o nosso ‘calor’ condense, molhando o interior da barraca com pequenas gotas. Para minimizar isto, é necessário ter uma boa ventilação, fazendo com que o ar circule tanto dentro da barraca quanto entre o teto e o sobreteto.

- Porta dupla, com tela mosquiteiro, permitindo melhor ventilação durante a noite e protegendo-o da entrada de bichos e insetos.

- Autoportante, o que permite movimentar a barraca montada antes de escolher o lugar definitivo.



Caso queiram mais informações sobre esta e outras barracas, acessem o site do fabricante:


Nenhum comentário:

Postar um comentário